Alimentos Naturais que Aumentam a Saciedade

Alimentos Naturais que Aumentam a Saciedade

Sabe quando você acha que comeu bem, mas minutos depois já está com fome de novo? Se você é consome somente produtos refinados como biscoitos, pão francês, macarrão, feitos com farinha branca, já deve passado por isso várias vezes. Isso porque, além de não nutrirem o corpo suficientemente, esses produtos fazem a gente sentir fome antes da hora. Conheça cinco alimentos naturais que que deixam satisfeito de verdade e ajudam a manter o peso em dia.

1 - Aveia: por ser rica em fibras, ela diminui a velocidade de digestão, fazendo com que a fome demore mais para voltar. Além disso, elas ajudam a diminuir a absorção de açúcar e gordura no nosso organismo.

2 - Arroz Integral: contém triptofano, um aminoácido que ajuda na produção da serotonina (responsável pela nossa sensação de bem-estar e pelo controle da compulsão por comida);

3 - Linhaça: aumenta o tempo em que os alimentos permanecem no estômago, pois absorve água e forma um “gel” que dá a sensação de saciedade. Também é fonte de ômega-3, um anti-inflamatório natural, que ajuda a reduzir gorduras “inflamatórias” do corpo, como a da região da barriga.

4 - Folhas verde-escuras: esse time é campeão, pois além de ricas em fibras, elas fazem com que a gente mastigue mais e coma menos. Não deixe que elas fiquem de fora do almoço nem do jantar. E uma dica sustentável é não desperdiçar os talos e as folhas dos vegetais; além de ajudar o meio ambiente, você ganha uma dose extra de nutrientes e fibras;

 

5 - Castanha do Pará: por estar repleta de gorduras de boa qualidade, ela ajuda a matar aquela fominha que dá nos intervalos das refeições. Por também ser rica em selênio, ajuda a tireoide (glândula que controla o metabolismo e o peso) a funcionar bem.

Produtos

Elma Chips Sensacoes Cebola e Shoyu

BISC ELMA CHIPS SENSACOES CEBOLA E SHOYU 45G


Dueto Armazem:

Rua Marina Godoy, 73
Voldac - Volta Redonda/RJ

faleconosco@duetoarmazem.com

(24) 3337-2103 / (24) 3346-7248

2014 - Todos os direitos reservados

Dueto Armazem: